Antônio Carlos recebe a final catarinense do Bom de Bola 2019

30/10/2019

Após dezenas de partidas em todo o Estado de Santa Catarina, a final catarinense do Bom de Bola Brasil 2019 será na cidade de Antônio Carlos, de 29 de outubro a 3 de novembro.  A realização é do Instituto Bom de Bola em parceria com a Fundação Catarinense de Esporte - Fesporte e Prefeitura Municipal de Antônio Carlos. O projeto conta com o patrocínio da Tevere - Forte em aço.

 


Time a Escola Terezinha Correa Agostinho (Bela Vista do Toldo) comemorando o título e a vaga para seletiva.
 

O Instituto Bom de Bola reafirma a parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina desde 1995, participando ativamente de todas as etapas do “Moleque Bom de Bola” como é conhecido em Santa Catarina. O Bom de Bola compõe o calendário anual da Fesporte como um dos grandes eventos da fundação, que já revelou importantes jogadores como Mahicon Librelato (in memoriam), Ketlen Wiggers (Santos), Filipe Luís (Flamengo), Marquinho Santos (Avaí), entre outros. 
 

A cerimônia de abertura da etapa estadual da 28ª edição do Campeonato Escolar de Futebol - Moleque Bom de Bola está marcada para as 8h30min do dia 31 de outubro no Estádio S.E. Estrela Azul, localizado na Avenida João Frederico Martendal, Centro de Antônio Carlos (SC). A primeira rodada de jogos começa às 10h do dia 30 de outubro. As partidas finais serão transmitidas ao vivo pela Internet nos dias 2 e 3 de novembro. Acompanhe as novidades em nossos canais. Acesse aqui a programação completa.

 
Foto: Ascom/Fesporte